Esclarecimento

Mesmo não estando presente fisicamente, dentre tantos mais um objetivo alcançado.

Um projeto idealizado por meu pai enquanto em vida e incentivado por um dos seus melhores amigos, iniciaram a catalogação dos seus escritos para possibilitar a publicação online de suas narrativas.

Em carater experimental, a primeira postagem teve como título “Debutando no Nordeste” mas, em razão da sua enfermidade foi obrigado a desacelerar o processo iniciado, até porque queria ele, revisar todos os textos e postar aos poucos.

Não foi possivel continuar, a doença se agravou, e abruptamente partiu. Após sua passagem até hoje, como não poderia ser diferente, ainda estamos marcados pela cicatriz da saudade, somos certos de que ninguém pode abranda-la mas, estamos nos esforçando para transformar a dor em histórias para se compartilhar e guardar para sempre.

Sou um filho maravilhado pelas atitudes do homem que, à sua maneira sempre apresentou-se de forma exemplar por toda a sua caminhada pessoal e familiar, desenvolvendo com muita competência as ações profissionais desempenhadas.

Para aqueles que não o conheceram, à primeira impressão, por seu semblante sério, parecia estar sempre mal-humorado e de difícil interação social, mas, aqueles que o conheciam, identificavam-no como um individuo circunspecto, preocupado com os familiares, amante da meritocracia, bom senso de humor, bom gosto musical, prudente e muito reservado.

Um homem que adorava escrever, expressou a materialização de alguns momentos em que sua inspiração o levou a escrever com intenção de retratar o cotidiano da sua infância, da vida profissional e da família construída com Deise.

Alguns textos com pitadas ácidas ou irônicas, outros com humor  peculiar simples e contundente.  O hábito e o exercício da leitura o motivava a elaborar sob nossa perspectiva, bons textos.

Sou seu filho mais novo e tenho a enorme satisfação de compartilhar com todos, um pouco do universo retratado por meu querido pai Braulino Quintiliano Lanzac.

Luis André Lanzac

Chegada 01/02/1944                                      Partida 12/02/2020

Debutando no Nordeste<< >>Avós maternos

About the author : B.Lansac